Da redação do Esporteemidia.com
O atacante Guerrero conversou com o programa 'Troca de Passes' do SporTV, na noite deste sábado (29), após a classificação do Peru para as semifinais da Copa América, vencendo o Uruguai nos pênaltis, rebateu a previsão do comentarista Muricy Ramalho.
![]() |
| (Reprodução/SporTV) |
"Aí, professor Muricy, você trabalhou comigo, mas não gostei que você estava falando que o Uruguai era favorito. Futebol é dentro de campo, não tem favorito. Eu vi você falando na transmissão que o Uruguai era favoritaço. Isso não é incentivo, porque a gente não se sente menos que ninguém. Se tivemos um tropeço com o Brasil, foi por causa dos nossos erros, mas a gente tentou jogar futebol. Aqui não tem favorito, hoje em dia todas as seleções são bem preparadas, não tem mais esse negócio de time pequeno", falou.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Lembro do Mano Menezes zoando com a cara do Murici, quando o Mano era tecnico do Corinthians e o Murici foi palpitar os finalistas do Paulista, e "quebrou" sua bola de cristal igualzinho na Copa America.
ResponderExcluirhttp://www.gazetadigital.com.br/editorias/esporte/mano-menezes-quebra-a-bola-de-cristal-de-muricy/208542