Rádio Verdes Mares de Fortaleza compra direitos de transmissão da Copa América


A Rádio Verdes Mares de Fortaleza vai, mais uma vez, cobrir a Copa América, que será disputada no Brasil neste ano. O anúncio foi feito nesta semana no programa 'Atualidades Esportivas', e contou com todos os componentes do "Craques da Verdinha".

De acordo com o Diário do Nordeste, a Rádio irá transmitir 23 dos 26 jogos da competição. O início da Copa América será na próxima sexta-feira (14), mas a programação da Verdinha já está envolvida com este grande evento.

(Foto: Diário do Nordeste)
"A Verdinha tem um histórico de coberturas de grandes eventos esportivos, notadamente no futebol. Desde 1978, fazemos Copa do Mundo, Copa das Confederações e Copa América. A Verdinha está sempre presente nos grandes eventos que envolvem essa paixão que é o futebol. E não poderia ser diferente, em 2019, uma Copa América disputada no Brasil. A Verdinha está lado a lado com a Seleção Brasileira trazendo todas as informações e as emoções para seu público fiel e ouvinte", disse o Diretor de Relações Institucionais do Sistema Verdes Mares, Paulo Cesar Norões.

A Gerente de Marketing do Sistema Verdes Mares, Adamir Macedo, reforça que a Rádio Verdes Mares será a única emissora cearense a ter a cobertura e transmissão dos jogos da Copa América do Brasil narrados pela equipe de comunicadores da rádio especializada em futebol. "Foi pensando nisso, que todo o esforço de comunicação da Verdinha está focado no conceito 'Copa América Brasil 2019 na Verdinha, o jeito cearense de ver futebol'. Os ouvintes da Verdinha acompanharão a Copa América com a nossa voz, nosso estilo, com o nosso jeito de ver futebol".

O jornalista e narrador Tom Barros, que está na equipe de esportes do Sistema Verdes Mares há 37 anos, diz que tem a mesma sensação de estar cobrindo o evento pela 1ª vez. "Estou muito satisfeito por ver esta vocação da Rádio Verdes Mares. Nós acreditamos que mesmo o País passando por um momento de adversidade, nós temos condições de investir e de acreditar nas vitórias e nos grandes objetivos que vamos tendo a cada ano".

Já Antero Neto, que é coordenador do Núcleo Esportivo da Verdinha, não esconde a satisfação de estar vivendo esse momento. "Ano passado estávamos na Rússia acompanhando a Copa do Mundo e, um ano depois, adquirimos os direitos de transmissão da Copa América. Eu estou muito feliz e satisfeito e, acima de tudo, muito honrado".



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem