As emissoras de TV estão impressionadas com a 'agressividade' com a qual o DAZN, plataforma de streaming de esportes ao vivo e sob demanda, entra na disputa dos principais direitos esportivos. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco, no UOL.
![]() |
| (Reprodução) |
Segundo ainda o colunista, o Novo Basquete Brasil (NBB) já está praticamente fechado com o DAZN.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Realmente chegaram com tudo e estão adquirindo diversos eventos esportivos, e a quem diga que é um potencial comprador dos canais Fox Sport.
ResponderExcluirMinha lista IPTV agradece.
ResponderExcluirPessoal, alguns membros teimam em não seguir as normas da boa convivência. Estou sendo obrigado a tomar atitudes mais duras. Infelizmente.
ResponderExcluirTe prepara grupo globo seu apocalipse está chegando...
ResponderExcluirPode chegar com tudo, mas tenho dúvida sobre esse streaming, que ficar pagando pra ver jogo da Sul Americana, fala sério. acho que não deve durar por muitos anos, aqui no Brasil.
ResponderExcluirServiço caro, ruim e equipes de transmisao fracas
ResponderExcluirVai sair da TV aberta?
ResponderExcluirEnquanto não mexerem na NBA e na NFL, que está sob a batuta da ESPN, não me preocupo. Por hora, nenhum dos eventos esportivos deles me interessa, recentemente eles transmitiram o Glory o maior evento de kickboxing do mundo, que estava em posse do canal Combate. Agressivo de fato eles estão, seria de repente interessante eles tentarem adquirir os Canais Fox Sports. Quem sabe!?
ResponderExcluirPelo valor cobrado tem que ter bastante evento mesmo, mas preciso de eventos melhores.
ResponderExcluirHoje tô com três meses gratuitos mas acho o valor de 37,90 alto. Teriam que baixar pra pelo menos 19,90. Se não baixarem, tô pulando fora. Se eu conseguir um parça pra dividir, aí continuo porque são duas telas simultâneas.
ResponderExcluir37,90 é um assalto até se comprar grandes eventos.
ResponderExcluir