Quatro repórteres do UOL Esporte assinam uma matéria publicada nesta quinta-feira (4) que traz os bastidores e os motivos do 'climão' ocorrido entre o atacante Gabriel Jesus e o comentarista da Globo, Casagrande. Segundo os repórteres Danilo Lavieri, Marcel Rizzo, Pedro Lopes e Pedro Ivo Almeida, tudo aconteceu por conta do contexto envolvendo o atleta e a pressão por gols com a camisa da seleção brasileira em torneios oficiais. Apesar de ser o artilheiro da Era Tite, Gabriel não marcava representando o seu país em torneios oficiais há mais de 600 minutos.
A seleção brasileira e parte da equipe da Globo ficaram no mesmo hotel em Belo Horizonte, o que proporcionou o encontro do comentarista com alguns jogadores. Casagrande disse que "estava na hora" de Gabriel Jesus marcar um gol. O atacante não gostou da brincadeira por ela ter sido feita na frente de outros atletas da delegação. A conversa acabou virando alvo de zoação por parte de outros atletas presentes no elevador, o que transformou a piada em algo pesado na visão de seus amigos mais próximos.
(Reprodução/SporTV) |
Ouvido pelo UOL Esporte, Casagrande afirmou que não gostaria de prolongar a história. Ele afirma não ter tido a intenção de tirar sarro da situação de Jesus.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Oh, povo que se dói por tudo hoje.
ResponderExcluirAté a final se acertam novamente.
ResponderExcluir