"Está na hora de você marcar um gol", teria dito Casagrande a Gabriel Jesus


Quatro repórteres do UOL Esporte assinam uma matéria publicada nesta quinta-feira (4) que traz os bastidores e os motivos do 'climão' ocorrido entre o atacante Gabriel Jesus e o comentarista da Globo, Casagrande. Segundo os repórteres Danilo Lavieri, Marcel Rizzo, Pedro Lopes e Pedro Ivo Almeida, tudo aconteceu por conta do contexto envolvendo o atleta e a pressão por gols com a camisa da seleção brasileira em torneios oficiais. Apesar de ser o artilheiro da Era Tite, Gabriel não marcava representando o seu país em torneios oficiais há mais de 600 minutos.

A seleção brasileira e parte da equipe da Globo ficaram no mesmo hotel em Belo Horizonte, o que proporcionou o encontro do comentarista com alguns jogadores. Casagrande disse que "estava na hora" de Gabriel Jesus marcar um gol. O atacante não gostou da brincadeira por ela ter sido feita na frente de outros atletas da delegação. A conversa acabou virando alvo de zoação por parte de outros atletas presentes no elevador, o que transformou a piada em algo pesado na visão de seus amigos mais próximos.

(Reprodução/SporTV)
"Nossa, até os caras da Globo estão te cobrando pelo jejum, hein?", foi uma das frases repetidas pelos presentes no elevador do hotel na capital de Minas Gerais. Jesus já se cobrava pelo fato de não balançar as redes em torneios oficiais e levou a brincadeira dos amigos em um tom acima do desejado pelo comentarista.

Ouvido pelo UOL Esporte, Casagrande afirmou que não gostaria de prolongar a história. Ele afirma não ter tido a intenção de tirar sarro da situação de Jesus.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem