Há pouco mais de um mês para início da temporada 2019/2020, marcada para 10 de agosto, ainda não há uma definição sobre a transmissão das partidas em TV aberta. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, há uma forte disputa nos bastidores envolvendo a RedeTV!, que exibiu a temporada anterior, e a Band, que quer ter os direitos da Premier League.
(Reprodução) |
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Vem cá, não dá pra ESPN sublicenciar para os 2 canais? O que impede ela de fazer isso? Vai ficar com no mínimo 8 jogos exclusivos por rodada, isso se no sublicenciamento não liberar um mesmo jogo pros 2 da tv aberta.
ResponderExcluirO pessoal desse blog deve estar sem assunto, não é possível!
ResponderExcluir"Queda de braço entre Band e RedeTV! pela Premier League está nas mãos da ESPN, diz colunista"...
Obviamente, não, é? ESPN é dona dos direitos da Premier League, é logico que está nas mãos dela decidir.
As pessoas que escrevem neste blog, precisando melhor a didática e a escritura, pois está muito difícil!
pessoal fraco de didática. oxe
ResponderExcluirEntre um canal que tem 70% da grade arrendada e que passou a rodada final em VT (fora os péssimos jogos nas rodadas finais) e outra emissora que tem 40% da grade arrendada, afiliadas rebeldes e, mesmo com exclusividade de partes de campeonatos, prefere passar VT das partidas de madrugada.......melhor a ESPN não liberar porra alguma.
ResponderExcluirConcordo com você deveria sublinciar, para Band e Rede TV agora que a Rede TV merece renovação de contrato isto sim Quem tá investindo melhor é, a Rede TV a Band querer mamar na reta assim não da, vai associar a sua Globo pois vocês são faria do mesmo saco.
ResponderExcluir