![]() |
| (Reprodução) |
O duelo entre Palmeiras e Corinthians, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, deve ser mantido para o dia 9 de novembro e não será disputado no Allianz Parque, que receberá um show nesta data. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
Em que pese os palmeirenses terem pedido para que a CBF colocasse o jogo para o dia seguinte, a tabela dificilmente será alterada por uma conjunção de fatores que envolvem a Globo, o Athletico/PR e até a Polícia Militar. Com isso, o dérbi deve ser disputado no Pacaembu.
A emissora carioca tem adotado a estratégia de colocar os jogos da equipe de Curitiba na TV aberta por um simples motivo: não há acordo entre eles para o pay-per-view. Assim, as partidas envolvendo os athleticanos têm prioridade para os horários nobres. Na rodada em questão, a Globo optou por colocar Athletico x São Paulo às 16h00 de domingo (10), no Morumbi. Com isso, fica inviável que o duelo entre Palmeiras e Corinthians seja alterado do dia 9 para o dia 10 por questões de segurança. A Polícia Militar não recomenda que times de São Paulo joguem na capital no mesmo dia.


"a Globo optou por colocar Athletico x São Paulo às 16h00 de domingo (10)"
ResponderExcluirE Palmeiras x Corinthians não pode ser as 11 ou 19h??
"A Polícia Militar não recomenda que times de São Paulo joguem na capital no mesmo dia."
ExcluirMas o jogo do São Paulo ém Curitiba.
Excluir"Athletico x São Paulo às 16h00 de domingo (10)"
Será no Morumbi.
ExcluirEstá escrito na matéria.
Fui "traido" pelo "Athletico x São Paulo às 16h00 de domingo (10)" na matéria.
ExcluirRealmente é em SP, então é São Paulo x Athletico e não Athletico x São Paulo.
coloca o jogo na segunda então
ResponderExcluirÉ o estado arregando para os bandidos das organizadas,coloquem a polícia nas ruas e pau nos baderneiros!!!
ResponderExcluirargumentos da Rede Globo e suas ordens sobre a CBF. Simples assim.
ResponderExcluir