(Reprodução) |
A ESPN Brasil ia transmitir com equipe in loco a partida entre Barcelona x Real Madrid, válida pelo Campeonato Espanhol. no próximo final de semana. Contudo, com o adiamento do clássico, teve que mudar a logística de sua equipe na Europa.
De acordo com o UOL Esporte, os repórteres Francisco De Laurentiis e Matheus Cobucci, que estão na Inglaterra para a cobertura de Manchester United e Liverpool, iriam para a Espanha, mas terão que voltar ao Brasil.
O caso afeta também um grupo que sairia do Brasil para o clássico espanhol. O narrador Rogério Vaughan e os comentaristas Paulo Calçade e Fábio Luciano permanecem em São Paulo.
A repórter Natalie Gedra, que vive na Inglaterra, também não viaja. Ela embarcaria para Barcelona para trabalhar ao lado de André Linares, que já mora na Catalunha.
A ESPN pretende enviar os profissionais à Espanha assim que uma nova data para o clássico espanhol for definida. A ideia da emissora é remanejar as passagens e hospedagens da equipe.
Rogério Vaughan pra narrar um clássico dessa grandeza é difícil de aturar, a narração dele é terrível.
ResponderExcluireu ja acho um dos melhores de se acompanhar da emissora, só atrás de paulo andrade mesmo
ExcluirEu tb gosto das narrações dele, muito melhor do que o cara da pantufinha apertadinha no coração.
ExcluirConcordo com o Euder. Rogerio Vaughan é muito bom. Junto com Paulo Andrade e Everaldo Marques. Qualquer um desses narrando um clássico como esse tá valendo.
ExcluirGosto não se discute, apenas se lamenta. E o seu gosto é de doer, Danilo. PQP, cara!
ExcluirACHO ELE FRACO O EVERALDO É MELHOR
Excluir