(Reprodução) |
Daniel Pereira narrou a partida entre Grêmio x Bahia, válida pelo Campeonato Brasileiro, no Premiere. Seu trabalho não agradou ao cantor Luiz Caldas. Em áudio, o músico criticou a "parcialidade" do narrador durante a transmissão do duelo.
"Estão sendo parciais demais. O Bahia jogando de igual para igual. É um time que merece respeito. É bicampeão brasileiro. E de repente você vê um narrador altamente torcedor do Grêmio. Quando o Bahia pegava na bola, ele desfazia até dos próprios jogadores que são profissionais também. No pênalti mesmo, o narrador estava duvidando que era pênalti. Se querem ser profissionais, que respeitem os outros estados também. Não é só o futebol do Sul, não", afirmou.
Com informações do Lance!
Eita lala heim.
ResponderExcluirNão é só o Daniel Pereira, não, tem vários narradores e comentarista, desse naipe, bairristas e torcedores de 4 times, tiraram o Daniel do Futsal, por esnobar o time de Cascavel-Pr, quando jogou com o Carlos Barbosa, um dirigente deu o recado ao vivo, quero ver vc narrando o jogo de volta lá, foi, foi nada, canalha oportunista!!!
ResponderExcluirFutebol PPV pelo tanto que o consumidor paga, teria que ter 02 feeds de áudio como nos USA.
ResponderExcluirEsses profissionais esquecem que trabalham na tv paga, são verdadeiros torcedores de microfone na mão, no mesmo "balaio" narradores, comentarista e até repórteres, com algumas exceções, claro.
ResponderExcluir