![]() |
| (Reprodução/ESPN) |
O comentarista Mauro Cézar Pereira, da ESPN, acompanhou a transmissão do amistoso entre Brasil e Senegal, realizado nesta quinta-feira (10), em Singapura, através da Globo. Em postagem no Twitter ele ponderou que não houve uma análise profunda no desempenho da equipe comandada por Tite e disse que Casagrande tentou 'salvar a situação'.
“Brasil empatando com Senegal. Intervalo teve Louro José, Canarinho Pistola e trote do Matheus Henrique. Do jogo, gols e rápidos comentários, entre eles o de que o gol cedo demais não foi bom para os brasileiros”, escreveu Mauro.
O comentário de que o gol não fez bem a Seleção foi feito por Junior, sendo então uma indireta do jornalista da ESPN. O ex-jogador entendeu que com o gol os jogadores brasileiros se acomodaram com a vantagem no placar.
O outro comentarista da partida, Casagrande, foi elogiado por Mauro. “Só com times voltando, Casagrande tenta salvar a situação, e critica [a seleção]”, escreveu ele no Twitter.


A briguinha do MCP com o Junior continua; Segundo eles, a briga do Clube do Vinho x Clube dos Sem Carater.
ResponderExcluirO futebol e o esporte nacional é um NEGÓCIO para tv globo, simples assim. Ela só fala mal quando o negócio futebol vai mal.
ExcluirA Tv Globo trata a seleção dela e da CBF como um NEGÓCIO,simples assim.Eles só abrem a boca para criticar quando o negócio vai mal.
ResponderExcluirCom o selo júnior de qualidade..."comentários insossos" é a marca registrada dele há muito tempo.
ResponderExcluir