(Reprodução) |
A Band não tem interessa na transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. À época do anúncio oficial do BandSports que como uma das exibidoras em TV fechada, começou a circular especulação de que a Band também estaria interessada na competição.
De acordo com o blog do Eduardo Ohata, no Yahoo!, pesou negativamente na Band o fato de o fuso horário não ser dos mais favoráveis, o custo dos direitos e também a infraestrutura para transmissão cara, o que colocava o faturamento em risco.
A Record, por sua vez, já manifestou interesse em sublicenciar os direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio-2020.
O Grupo Globo negociou junto ao Comitê Olímpico internacional os direitos de transmissão dos Jogos até a edição de 2032.
Que emissora amadora!!!
ResponderExcluirNa época em que band era Bandeirantes, não existia esse discurso raso. Uma pena.
ResponderExcluirQue desculpa hein!a Band que já foi o Canal do Esporte,hoje virou o Pior canal da TV Aberta Brasileira,Nas Outras Vezes que os Jogos foram disputados na Asia e Austrália não teve essa desculpa,já tivemos uma Copa do Mundo nesse mesmo Japão,em que o Povo Acordava 3 Horas da Manhã pra assistir a Seleção Brasileira e que só foi transmitida pela Globo,ela não reclamou!por isso que mesmo com todos os defeitos infelizmente a Globo continuará reinando no Monopólio de transmissões esportivas,porque as outras emissoras não sabem se planejar.
ResponderExcluirjá não basta a Record que desistiu por causa da igreja.
ResponderExcluirA Record desistiu por causa da ridícula audiência que teve no evento do Rio. Chegava a perder pra Rede Tv na audiência quando estava transmitindo o evento.
ExcluirEsse Fuso Horário tem até símbolo ($$$$$$$$$$$) Esse é o problema que a Band chama de fuso horário.
ResponderExcluir