Chefe da equipe da Brasil FM diz que TV usou cabine sem consentimento da emissora

(Foto: Blog Resenha Geral)
Em editoral publicado no Diário Esportivo de Vitória da Conquista/BA, o coordenador da equipe de esportes da Rádio Brasil FM, daquela cidade, Igor Nunes, narrou fatos acontecidos no Estádio Lomantão, no último domingo (2), antes da partida entre Vitória da Conquista x Vitória, válida pelo Campeonato Baiano, os quais ele classificou como "desrespeito" à emissora a qual trabalha.

Ele conta que ao chegar ao estádio e se dirigir à cabine que sempre foi usada pela emissora e encontrou montada a estrutura da Rede Bahia (afiliada Globo), sem o consentimento da equipe 'Futebol Show' que ele coordena.

Segundo ele, ainda foi dita a frase:"'Ah, mas a TV paga o Campeonato”, mas e o valor de trabalhar para o nosso torcedor e ouvinte fiel de tantos anos? Quem paga? A TV Bahia e seus profissionais? Garanto que não", desabafou.

"Por causa de toda essa pressão que envolveram TV Bahia, TV Sudoeste, FBF, CBF, Prefeitura de Vitória da Conquista, Rádio Brasil e Diário Esportivo, tivemos de ser deslocados para a cabine 10 do estádio e perdemos preciosos minutos antes da bola rolar, com nosso equipamento sendo transferido para outro local", apontou.





1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem