(Reprodução) |
Aos 20 minutos da primeira etapa, os jogadores do clube tricolor foram reclamar com o árbitro e o momento foi classificado pelo narrador Emerson Santos como um "show das poderosas".
O comentarista Alexandre Tavares também foi acusado de fazer brincadeiras com homofóbicas no lance. "Vai ser expulso ou o jogador do Fluminense vai expulsar o juiz. Nossa, que linda. Arrasou, querida!", disse o comentarista Alexandre, que foi interrompido por Emerson: "Ataque do "show das poderosas" - afirmou o narrador.
O Flamengo emitiu um comunicado oficial em suas redes sociais pedindo desculpas à torcida do Fluminense. Apesar de não revelar punições ou demissões dos profissionais, o clube avisa que "não vai tolerar que tal acontecimento se repita".
O #CRF repudia veementemente os comentários feitos durante a transmissão da FLATV no último Fla-Flu e pede desculpas à torcida tricolor. Somos um clube plural, que não compactua com qualquer tipo de preconceito ou discriminação. E não vai tolerar que tal acontecimento se repita.— Flamengo (@Flamengo) February 13, 2020
O narrador Emerson Santos também se posicionou nas redes sociais e pediu desculpas pelo ocorrido.
— Emerson Santos (@emershowsantos) February 13, 2020
Esse povo tem noção da época que vivem? 2020 e nego ainda faz piada com uma coisa dessas. Depois vem com pedido clichê de desculpas. INÚTIL.
ResponderExcluirE ainda falaram que a tristeza imperava na bambilândia.
Excluir*no site d
ExcluirMimimi
ResponderExcluir