(Foto:Lucas Uebel | Grêmio FBPA) |
Quando adquiriu a Libertadores, na licitação de 2018, a Conmebol garantiu por contrato para o Facebook que marcaria pelo menos cinco jogos de brasileiros na fase de grupos nas seis rodadas iniciais.
Assim que soube da possibilidade de um Gre-Nal, o Facebook foi o primeiro a se manifestar junto à Conmebol o desejo de exibir uma das partidas, colocando na mesa justamente esta cláusula para funcionar. A Conmebol não se opôs ao marcar essa data.
Além do primeiro Gre-Nal, o Facebook tem jogos do Santos exclusivos marcados para serem exibidos na plataforma, além do primeiro reencontro entre Flamengo e Indepediente Del Valle (EQU) após a final da Recopa Sul-Americana.
Não sou torcedor destes clubes, mas é um clássico histórico por ser o primeiro numa edição de libertadores e que não terá a transmissão televisiva merecida.
ResponderExcluirTudo bem que passe no Facebook, mas poderia passar também no Sportv ou no Foxsports
ResponderExcluirPor força de contrato os jogos as quintas feiras são do Facebook até às quartas de final ... É a vida infelizmente ...
ExcluirMermão, FB pagou o mesmo valor que a Globo pagou no player de TV aberta. Então, ele tem direito a jogos exclusivos - e jogos de brasileiros.
ExcluirSe acostumem que a realidade é essa e não vai mudar.
Infelizmente esse jogo e só no Facebook
ResponderExcluirFelizmente de graça para todos
ExcluirVamos ver se vai rodar numa boa ou se vai travar. Ontem pelo menos jogo do Borússia com PSG fluiu tranquilo sem travamentos.
ResponderExcluirTem rodado bem as transmissões pelo FB. Já testei no celular (melhor que no DAZN, que não é ruim) e no Notebook/PC, onde também foi bem.
ExcluirDepois de um começo conturbado, FB tem melhorado consideravelmente.
vai travar já to avisando...
ResponderExcluirNão travou
ExcluirAcertou, mizerávi. SQN.
ExcluirNão travou, rodou perfeitamente o jogo inteiro.
ExcluirNovos tempos. Maus tempos!!!
ResponderExcluirCulpa dos players televisivos e dos organizadores de licitações.
ExcluirEu tô achando isso um barato.
Rodou 100% mesmo e sem travamentos, assim como nos jogos da UCL, com certeza já corrigiram o problema. E a exclusividade foi um tiro certeiro, um jogaço, mais de 2 mi, uma pena no final ter rolado luta livre além do futebol.
ExcluirNão consigo entender do porque as pessoas falam que trava as transmissões do Facebook eu tenho um pacote mínimo de 1 MB e roda tranquilo as transmissões da Libertadores, Champions e da WSL roda liso tanto no celular e tanto no computador com 4G da Claro também roda tranquilo
ResponderExcluirVamos combinar? Pessoal tem uma MÁ VONTADE DO CACETE com tudo que não for TV convencional.
ExcluirEu fico imaginando o pessoal da geração do rádio, quando surgiu a TV. Será que viviam reclamando? A verdade é que o povo em geral tem medo do que é NOVO, DESCONHECIDO.
Só tive boas experiências com o Facebook, assim como também tive boas experiências com DAZN. Em compensação, o Watch ESPN é uma piada.
sabe aquela sina de a TV acabar com o radio??
Excluirja estão esperando a hora do streaming acabar com a TV, e nao vai acabar enquanto houver canais que atraiam publico e receita publicitaria
Concordo, pessoal não gosta de mudanças, até as que são pra melhor. Pessoal tem medo do novo, Vejo Champions e jogos da libertadores e não trava
ExcluirIsso é que é ser visionário. Poderia ter dado errado (afinal, Fox Sports pediu prioridade à CONMEBOL pra ter um Palmeiras x Corinthians na sua grade, mas os inadimplentes caíram precocemente pro Guarani), e faz valer seu contrato.
ResponderExcluirPrefiro o Instagram ao Facebook
ResponderExcluirVou acompanhar o Gre-nal na Rádio Gaúcha ouvindo a narração de Pedro Ernesto Denardini !
ResponderExcluirPedro Ernesto denardin narra o Gre-nal na Gaúcha, viva o Radio !
ResponderExcluirAi é melhor "ouvir" o rádio no mudo.
Excluirassisti a maior parte do tempo: 2 milhoes de pico na hora da confusao, nao travou nenhuma vez no meu 4G. quem tem fibra deve ter sido ate melhor.
ResponderExcluiro FB exibiu marcas da Havan e PagSeguro sem esconder marcas oficiais como RGT/Sportv fazem. Ta se rentabilizando e neste modelo nao tenho como criticar, que so existe no Brasil alias