(Reprodução) |
Ao negociar com cada federação, a Globo tem encontrado dificuldades, já que cada um pede um valor diferente da outra. O único acordo já fechado é com justamente com a Argentina —os dois clássicos Brasil x Argentina já estão garantidos na TV aberta.
Os jogos do Brasil em casa também estão garantidos. Mas a segunda partida brasileira, fora de casa contra o Peru, no dia 31 de março, ainda não foi adquirida pelo setor de eventos da emissora. Ao todo, oito das 18 partidas da seleção ainda não têm transmissão garantida.
"Ainda estamos negociando com as detentoras de direitos de algumas partidas das eliminatórias. Já garantimos os direitos de todos os amistosos da seleção e de todos os jogos das Eliminatórias que serão realizados no Brasil; além de Argentina x Brasil, na Argentina", afirmou a emissora, em comunicado.
Esse negócio de cada federação gerenciar os direitos de transmissão pode fazer com que muitos jogos deixem de ser transmitidos também no SporTV.
ResponderExcluirSe continuar assim, teremos um cenário ainda pior que o das Eliminatórias pra Copa 2014, onde só os jogos da Argentina como mandante passavam no SporTV e os demais jogos envolvendo as 9 seleções no nefasto e não mais existente Sports+.
Concordo e tem mais estamos correndo risco de ficar sem os jogos das eliminatórias européias por causa disso
Excluirta com cara que nao veremos mais jogos na lituania, bulgaria, grecia, croacia, irlanda...
ExcluirA Turner detém os direitos do Campeonato Chileno.
ResponderExcluirJá pensou se eles conseguem um acordo com a Federação Chilena pra tirar da Globo/SporTV e exibir no EI (TNT) Chile x Brasil com exclusividade?
Esse jogo será o último do 1º turno e o primeiro do ano que vem, marcado para 25/março/2021.
Que assim seja hehe
ExcluirSeria épico
Excluirinclua chile x arg, chile x uru...
ExcluirÉ. Agora dia 31 de março terá Chile x Colômbia pela 2ª rodada.
ExcluirVamos ver se vai passar em algum canal.
Sou muito mais a Globo. Que tão logo o acordo com as federações se concretize.
ResponderExcluirAh, são 18 partidas no total, e não 19.
ResponderExcluirEssa nova regra vai ferrar com tudo, agora não teremos mais jogos de eliminatórias na TV tirando os do Brasil
ResponderExcluirCaramba isso cada vez mais prejudica o telespectador que assina TV por assinatura e quer acompanhar quase todos os campeonatos possíveis ... Agora até os jogos da seleção brasileira fora do Território Nacional podem ficar de fora ... Só tem garantido o jogo da Argentina e olá ... Tomara que fechem então com a Colômbia e Uruguai ... Aí depois vão vendo se eh necessário fechar com todas as federações ...
ResponderExcluirQue balaio de gato.
ResponderExcluirpra nao ser deselegante: CHOOORA CONMEBOLA!
ResponderExcluirEu já não diria isso não, pois nessas eliminatórias a Conmebol tava planejando ela mesmo fazer a transmissão dos jogos fazendo uma marca pra competição igual a que está fazendo na Libertadores e no modelo antigo teríamos todos os jogos agora provavelmente não teremos todos não só da Conmebol mas principalmente da uefa
Excluir