Gerson rebate comentário de Paulo Lima: “E se a carapuça serviu”

(Foto: Getty Images)
O desempenho do jogador Gerson do Flamengo vem sendo debatido por vários programas esportivos no Brasil. O jornalista Paulo Lima, do FOX Sports, por exemplo, disse que o jogador deveria “abaixar a bola” e não enxerga ele qualificado para ser chamado ao time do treinador Tite.

“A gente tem no futebol brasileiro vários jogadores que cansaram de ganhar títulos, que passearam por aqui. O Gerson tem sete meses de futebol brasileiro e está surfando em uma onda sensacional. Merece aplausos. Mas, menos. Tem muita gente que tem coleção de títulos e não sobe no pódio para falar o que quiser. Ele ganhou dois títulos. Muito se fala também da habilidade dele. Ele é um jogador técnico, canhoto, habilidoso mesmo. Mas, tem momentos que tem que baixar a bola. Calma!”, disparou.

O jornalista continuou defendendo seu argumento: “O Gerson pode até estar na lista de convocados, mas está muito longe de ser titular da seleção. Por mais que o Gerson seja um jogador em evidência, por mais que o Flamengo esteja mandando no futebol brasileiro - merecidamente, dizer que o Gerson é titular na Seleção Brasileira? Menos, galera. Na minha opinião, ainda é para estar na lista, talvez sentando lá na poltrona 33, no finalzinho do ônibus”, completou.

Nesta sexta-feira (17), Gerson respondeu a indireta com um trecho da música do cantor Filipe Rete e deixou os torcedores flamenguistas agitados na web: “E se a carapuça serviu normal..... Crianças sempre Levam tudo pro lado pessoal “ Bom dia família ��”.

Com informações do BolaVip




1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem