(Reprodução) |
Segundo publica o UOL Esporte, o 7 a 1 não foi cogitada em nenhum momento, tanto para a Globo quanto para o SporTV, por se tratar de uma derrota ainda considerada muito doída para grande parte dos torcedores.
Para a Globo, o momento delicado em meio à pandemia do novo coronavírus não é apropriado relembrar derrotas. As reprises do futebol, na visão da emissora, servem para evocar momentos alegres que as pessoas viveram com familiares.
O padrão da RGT foi e sempre será esse, tentar a audiência em cima de algo ou alguém que está se dando bem. Fez isso com o Guga no tênis, escanteando outros tenistas brasileiros, fez isso com o Senna no automobilismo, até pq hj o Rubinho está na tv concorrente, e no futebol, tem que mostrar o auge do time deles, time do Brasil, lógico que não vão mostrar 3x1 da Bolívia, 3x0 do Paraguai, 7x1 da Alemanha, 3x0 da França. Capaz até de mostrar um imponente amistoso com a Síria, Honduras ou Indonésia e falar que jogou contra uma seleção de ponta no cenário mundial pra enganar o povão que geralmente assiste jogo de 4 em 4 anos.
ResponderExcluirParabéns, Globo! É melhor mesmo não reprisar essa vergonha que eu não quero nem pensar em revê-la, e esse pessoal besta na internet pedindo pra retransmitir essa vergonha que foi o 7 X 1, por favor Globo não reprise não!
ResponderExcluirOlha, acho que besta é tu, vc gosta de ver a realidade ou gosta de tampar o sol com a peneira? Com esse comentário besta que tu fez, logicamente é a segunda opção.
ExcluirOlha que maravilhoso, se você gosta de assistir um futebol bem jogado, uma aula de futebol, esse link aqui é show.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=jW5jobEpkk4
E óbvio neh,já tá tudo tão ruim e o povo queria reprisar 7x1 ,ou e masoquista ou e otariiio mesmk...
ResponderExcluirChora mais otário, que é GOL DA ALEMANHA. kkkk
ExcluirAh nao eh possivel!!
ResponderExcluirJa acharam um precedente pra Globo fazer essa proeza. Antes eu duvidava que este país poderia dar certo; agora...
Eu fiquei muito alegre vendo esse momento único da Seleção Brasileira numa Copa do Mundo. Ou seja, a justificativa global cai por terra.
ResponderExcluirLargue de puritanismo exacerbado, Globo.