BandSports confirma transmissão da Fórmula Indy 2020 com exclusividade na TV paga

(Foto fundo: indycar.com)
Tradição no Grupo Bandeirantes desde a década de 1980, a Fórmula Indy está de volta neste sábado (6) na tela do BandSports. O canal transmitirá o campeonato de 2020 com exclusividade na TV por assinatura. O GP que abre a temporada poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 20h30 (de Brasília). Celso Miranda, Ricardo Molina e Paulo Carcasci farão um Supermotor especial antes da prova começar.

Com a pandemia de coronavírus em todo o mundo, a Fórmula Indy teve seu calendário adiado em março, e a volta da competição segue um protocolo muito criterioso para evitar o contágio. Toda a corrida será feita em único dia —dos treinos à prova em si. As equipes vão atuar com número reduzido de profissionais, limitados a 20 pessoas. Os 24 pilotos vão passar por testes de Covid-19 e medição de temperatura, e a lista com os nomes confirmados só deve sair no próprio sábado. Também não haverá público no Texas Motor Speedway, nos Estados Unidos.

A corrida será um teste da organização e é uma das primeiras da retomada dos torneios esportivos de 2020. Depois da prova de abertura da temporada, os pilotos terão um mês para se preparar para o próximo GP, marcado para o dia 4 de julho.

O grande evento do calendário da Fórmula Indy, as 500 Milhas de Indianapólis, acontecerá em 23 de agosto e contará com transmissão ao vivo na Band, na TV aberta. Essa será a 104ª edição da prova. Desde 2004, o BandSports transmite a Fórmula Indy sem interrupções. Neste ano, a despedida do brasileiro Tony Kanaan do torneio é um dos destaques para o fã da modalidade. O piloto já anunciou que esta será a sua última temporada.




5 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Muito bom, gosto muito do Grupo Bandeirantes !

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o Bandsports transmitir a Fórmula indy

    ResponderExcluir
  3. Agora é oficial mesmo. O ponto positivo no Bandsports é a narração (provável) do Celso Mirando ao invés do Eduardo Vaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não entendi a contratação do Dudu para especificamente narrar a Indy. Mesmo o Téo saindo do grupo, a Band tinha o Celso Miranda lapidado e experiente pra isso. Apesar de não agregar muita emoção em suas narrações, o conhecimento dele da categoria cobre esse pequeno detalhe.

      Excluir
  4. espero que os VTs das Corridas não sejam as Mesmas Porcarias de 10 a 15min a duração dos VTs das Corridas que fizeram no ano Passado na Band, só queria VTs das Corridas o mais parecido com a do SBT que Passou em 99 e 2000 que foi Por Volta de 1h a duração dos VTs das Corridas Variando Um pouco para mais Ou Um Pouco Para Menos dependendo do que tiver acontecido na corrida e que corrida foi

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem