(Reprodução) |
"Como o Athletico não vendeu seus direitos de transmissão do PPV para a RG (Rede Globo) em razão do valor vil nos oferecido, a proporção é de 25x para 1 do que ganha mais para o menos! Teremos 19 jogos como mandante para negociarmos por 5 anos, serão 95 jogos em casa contra todos!", afirmou o dirigente do clube paranaense.
Isso pode gerar novo conflito com a Globo já que a emissora comprou direitos de streaming de outros times que atuariam nas partidas. Ouvido pelo blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, Petraglia esclareceu que não é certo que o clube negociará os direitos de streaming como mandante e que ainda aguarda os acontecimentos depois de a Globo ter desistido da ação contra o Flamengo. E não descarta, inclusive, negociar os direitos do streaming com a Globo se houvesse uma distribuição mais igualitária dos valores. Para Petraglia, a MP traz chances de nova divisão de direitos do pay-per-view.
O Athletico tem acordos de TV Aberta com a Globo e de TV Fechada com a Turner. Mas não assinou um acordo de pay-per-view do Brasileiro. E seu acordo com a Turner lhe dá os direitos sobre as partidas como streaming.
Tags
Diversas
Por incrível que pareça o discurso do dirigente atleticano parece mais lúcido.
ResponderExcluirMais um rubronegro afim de tirar a Globo da zona de conforto. Que rolo, meus amigos.
ResponderExcluirAo que tudo indica, no PaguePraVer o Athetico vai ser o Flamengo da vez no Brasileirão.
ResponderExcluir