(Reprodução) |
A Globo decidiu dispensar a jornalista Mariana Becker que estava na emissora há 27 anos, sendo treze deles como sua correspondente na Europa para as corridas da Fórmula 1, informa o blog do Gabriel Vaquer no UOL Esporte.
"Com o término do contrato, em dezembro de 2020, a Globo e a jornalista Mariana Becker encerraram seu vínculo de trabalho", disse a emissora em comunicado.
Mariana estava sem contrato desde o fim de 2020, mas esperava uma resposta da Globo sobre a continuidade ou não da categoria no Grupo. Como não houve acordo, a emissora optou pela sua saída.
A Globo, em plena decadência, está colhendo o que plantou nos últimos anos. Apoiou Moro e a Lava Jato, apoiou o impeachment fake da Dilma, apoiou Aécio e Cunha, apoiou as manifestações de rua, a maioria de seus funcionários vestiram a camiseta verde e amarela e saíram às ruas gritando mito, mito! Pois bem, a hora da fatura chegou! Ninguém comete tantos erros impunemente! E está sendo punida por quem? Pelo pior presidente da história deste país! Bem feito!
ResponderExcluirMuito boa jornalista, mas é quase, praticamente sem chances da Band ir atrás dela, lá já tem outro ótimo profissional nessa área que é o Antônio Petrin.
ResponderExcluirNem me lembrava que o petrin tinha sido dispensado da Band. Então retirando o que disse, ela tem chances sim de ir pra Band.
ResponderExcluir