(Reprodução) |
A comentarista de arbitragem da Globo, Nadine Basttos, recebeu apoio de colegas e chefes da emissora nesta segunda-feira (1) após discutir nas redes sociais com torcedores do Flamengo e com o jornalista Mauro Cezar Pereira, que discordaram de sua opinião no pênalti marcado a favor do Internacional no último domingo.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Nadine Basttos apaga perfil no Twitter após discussão com Mauro Cézar
De acordo com o UOL Esporte, ela conversou com seus chefes logo após a participação no quadro 'A Regra é Clara', do 'Seleção SporTV', e recebeu apoio e elogios pelo seu trabalho.
No ar, colegas como Sandro Meira Ricci, Paulo César de Oliveira, André Rizek e Luís Roberto endossaram as falas de Nadine.
Apoiado.
ResponderExcluirBoaaa Mauro.
ResponderExcluirse esse Mauro Cezar não fosse flamenguista, ninguém nem saberia quem é ele.
ResponderExcluirE engraçado que ele não gosta de ser assediado virtualmente,mas estimula a milícia virtual flamenguista a disparar impropérios contra a moça,como se ela tivesse blasfemado contra o deus urubu. Esse sujeito no mínimo devia desculpas a ela,mas não o vai fazer,pelo contrário, irá se jactar nos seus círculos íntimos com seus semelhantes que compartilham do culto ao urubu. Parafraseando o próprio, pífio e patético.
ExcluirDiscordo de quem acha que Mauro ultrapassou os limites, a senhora Nadine é quem começou atacando-o dizendo a ele para fazer um curso de arbitragem, como se fosse a dona da verdade e quem ninguém mais pudesse discordar de suas opiniões, que são bem contraditórias por sinal.
ResponderExcluirTa claro que a globo nao quer que o flamengo seja campeao, e não é porque essa mulher já foi arbitra de futebol que ele venha ter razão e total conhecimento do futebol, para desmerecer um jornalista, acho que ela e apenas mas uma puxa saco da globo, já vi muitos desses tipos, estar aí fora dessa emissora. Pênalti foi absurdo, ela errou no seu comentário e não teve humildade para reconhecer o seu nariz empinado o torna ridicula
ResponderExcluir