(Reprodução) |
Galvão Bueno voltou às narrações esportivas, após 14 meses, neste domingo (11) com a supercopa do Brasil, entre Flamengo x Palmeiras. Nas redes sociais ele recebeu muitos elogios e críticas, como de praxe. No Twitter, o nome do narrador ficou entre os assuntos mais comentados.
Um dos elogios partiu do narrador da TNT Sports, André Henning."É impressionante a falta de respeito que se tem com um dos maiores nomes da TV de todos os tempos. É impressionante a falta de respeito que se tem com qualquer pessoa hoje em dia. Que triste", escreveu.
Em seguida criticou um seguidor que o chamou de corporativista. "Eu faço uma menção respeitosa e apaixonada por Galvão Bueno e o panaca vem falar que sou “corporativista”. Não, otário. Ele só é o maior narrador da TV de todos os tempos e meu maior ídolo. Osmar no rádio, Galvão na tela. Minha vida mudou por causa desses dois. Respeite”, postou.
Depois recebeu o carinho do narrador da Globo. “Obrigado, André. Agradeço em meu nome e do grande Osmar. Te escuto sempre. Você também é muito bom”, escreveu Galvão. André disse que chorado e se emocionado com a mensagem do profissional do Grupo Globo.
Boa postura do André. E concordo que o Galvão é um ícone na narração esportiva no Brasil.
ResponderExcluirSim , não podemos confundir não gostar do profissional, com a qualidade dele. Exemplo: eu não gosto do cantor Roberto Carlos, não ouço , não dou a mínima. Mas concordo que é um ícone da musica brasileira . Eu não curto muito o Galvão, mas concordo q é o principal nome de todos os tempos.
ResponderExcluir