"

Pequenos do Campeonato Carioca culpam Record pela queda na receita

(Reprodução)

Os clubes pequenos que disputam o Campeonato Carioca começam a mostrar descontentamento com a mudança nos direitos de transmissão do certame, informa a coluna 'De Primeira', do UOL Esporte. Após anos com a Globo, o Estadual passou para a Record, e a queda de receitas foi considerável.

A emissora carioca ofereceu mais em dinheiro para 2021, mas exigiu exclusividade. O Flamengo foi contra e contou com apoio dos clubes pequenos. Sem saída, Fluminense, Vasco e Botafogo, deixaram a Globo. Mas em vez dos R$ 120 milhões que eram pagos até o ano passado, pouco mais de R$ 3 milhões sobraram para todos os clubes. 

Os quatro grandes ficam com a maior parte e ainda firmaram acordos na rescisão com a antiga detentora dos direitos. Já os pequenos viram sua maior fonte de renda secar. 

A situação gera preocupação, mas não o suficiente para diminuir o apoio deles a Rubens Lopes, presidente da Ferj. Eles culpam a Record pela queda. Mas há quem admita que a ideia vendida pelo Fla na teoria se mostrou bem diferente na prática.




3 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. mas isso estava na cara que ia acontecer. O Flamengo quer dominar o mercado e os outros que se virem.

    ResponderExcluir
  2. verdade pura, o flamengo só pensa nele ai os outros foro na onda ai deu nisso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:19

    Flamengo pensou que por ter a maior torcida,ia ter milhões de assinantes,mas o urubu também levou prejuízo e imagina os outros então.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem