Paulinho se revolta com jornalista por matéria no site Meu Timão


O volante Paulinho se revoltou com o jornalista Rodrigo Vessoni do site Meu Timão com relação a uma matéria sobre a chance do jogador retornar ao Corinthians. O texto diz que a esposa do jogador deseja morar na Europa na companhia dos filhos, o que dificultaria uma possível volta do volante ao clube alvinegro.

No Instagram, Paulinho desabafou: "Minha carreira sempre foi pautada por relações profissionais respeitosas e leais. Por isso, me causou indignação o texto que o repórter Rodrigo Vessoni publicou no site Meu Timão. O Corinthians é um clube onde sempre fui muito bem recebido, onde me sinto respeitado e querido. Sou grato por tudo que vivi e ainda vivo por causa do Corinthians. O interesse do clube no meu futebol, nesse momento, me deixa honrado. O carinho que recebo dos torcedores é indescritível, mas uma decisão como essa implica em consequências na vida de várias pessoas. Pessoas que sofrem por mim, que renunciam muitas coisas em nome da minha carreira. Em especial, a minha esposa Vivian, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Nunca escondi de ninguém que, antes de tomar essa decisão (ela não foi tomada), vou levar muito em consideração o bem-estar da minha família. Vou pesar prós e contras e vou escolher o que considerar melhor para todos nós. Expor a minha família da forma como foi feito na publicação, inclusive citando os nomes dos meus filhos menores de idade, é completamente inaceitável e inconsequente", publicou.

O repórter então se manifestou no Twitter. "Hoje, dei uma matéria que o desejo da esposa do Paulinho de querer morar na Europa era um obstáculo para o Corinthians, que quer sua volta. Matéria normal diante da chance de um jogador voltar ou não ao país, assim como se notícia 'Saudade do Brasil aproxima jogador X de volta'. "Paulinho fez um texto que dá a entender que a matéria diz que ele não respeitou o clube. Obviamente nada a ver. A esposa dele querer morar na Europa não é desrespeito dele ao Corinthians. É apenas uma opção de vida. Como foi a do William e a família de não vir na última janela. "Aliás, eu também gostaria de morar na Europa. Infelizmente, não tenho condições. Tenho certeza que, assim como o próprio Paulinho vem se posicionando nas entrevistas, a decisão do seu futuro será em conjunto da sua família. E que seja a melhor possível pra ele. Aqui ou fora", escreveu Vessoni.

Foto: Divulgação




Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem