Após gesto polêmico, Cássio discute com jornalista na zona mista

"Estão sempre querendo criar polêmica", disse o goleiro (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Na zona mista da Neo Quimica Arena, após a partida entre Corinthians x Fluminense, neste domingo (28), o goleiro Cássio do clube paulista, discutiu com o jornalista Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão.

De acordo com o UOL, o atleta se incomodou com uma pergunta sobre o gesto que ele fez durante a partida, quando levou as mãos aos ouvidos depois de fazer uma defesa.

"Estou cansado de criarem polemica em situação, estão sempre querendo criar polêmica. Você usa Meu Timão, é em prol do clube, tem que ajudar. Sempre fui respeitoso com vocês. O dia que eu faltar com respeito com a torcida do Corinthians, tenho que ir embora. E assim vocês comigo, acho que tem que ter mais respeito", afirmou Cássio inicialmente

"Não tem problema criticar, falar o que quiser de mim, mas criar polêmica por uma situação? Acho que é falta de respeito comigo, porque nunca faltei com respeito com a torcida, e nunca faltarei. Toda hora uma coisinha aqui, outra ali", acrescentou.

"Vamos falar da vitória , se unir um pouquinho, parar de jogar contra. Vamos tentar ajudar o Corinthians a ser melhor. Com todo respeito, isso é chato. É falta de respeito com outros companheiros", concluiu.

Após o ocorrido, o jornalista se manifestou por meio do TikTok. Ele disse que fez a pergunta que achava pertinente e que o goleiro já havia sido questionado pela TV sobre o gesto.

Foi ali, ó! Estão vendo a zona mista ali? Exatamente ali que o gigante Cássio ficou bravo por uma pergunta que eu fiz. A mesma pergunta tinha sido feita com o pessoal de televisão e aí no pessoal de canais de YouTube, de sites e jornais eu fiz a mesma pergunta sobre o gesto dele. Ele discutiu comigo, enfim, quis comprar uma briga. Enfim, eu fiz a pergunta que eu achei que era pertinente, assim como o pessoal da TV tinha feito ali segundos antes e ele respondeu da maneira que ele acha que é justo também. É do jogo, seguimos aí", afirmou.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem