CBF fecha acordo, mas jogos da Série D seguem sem previsão de transmissão

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, garantiu que contrato com a Agência Brax está assinado (Foto: Walter Fontenele/ge)

A Agência Brax que já detém os direitos de transmissão do Brasileirão Série B e do Campeonato Carioca, fechou acordo com a CBF e passa a ter também os direitos de imagem do Brasileirão Série D. É o que informa o NE45.

Contudo, mesmo com o contrato assinado, os clubes ainda não foram informados para saber se os jogos deste final de semana serão televisionados. 

A informação do acerto foi confirmada pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, que apontou que todos os trâmites legais já foram resolvidos. Assim, faltaria apenas a Brax comunicar à CBF, que faria a mediação junto aos clubes, quais os confrontos teriam a reprodução das imagens.

“O contrato está feito e agora a CBF está esperando apenas a empresa definir qual jogo será transmitido. Mas o contrato com a Brax está assinado. A transmissão já pode ser feita, quem define agora é ela, que vai montar a sua operação para realizar as transmissões”, confirmou o dirigente. 

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem