CNN Brasil estreia programa esportivo no próximo domingo

'CNN Esportes S/A' será comandado por João Vítor Xavier (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

No próximo domingo (4) a CNN Brasil estreia o 'CNN Esportes S/A'. De acordo com a Máquina do Esporte, a atração será comandada por João Vítor Xavier, jornalista que apresenta também o prograna 'Bastidores', da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. O programa será veiculado aos domingos, às 21h.

O CNN Esportes S/A vai falar sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de Economia e Negócios.

Na estreia a convidada é a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. 

“O esporte como um negócio. Esta é a nossa proposta. Os temas e as entrevistas vão mostrar o lado business do mundo do futebol. Gestão esportiva, as estratégias e investimentos dos clubes, o marketing de produtos e marcas, a lucrativa janela de transferência de jogadores e os cases de sucesso clubes são alguns dos temas que vamos oferecer ao público”, afirma o apresentador.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem