Duelo entre Flamengo x Cruzeiro, pelo Brasileirão, se torna a maior audiência do ano no Premiere

Jogo disputado no Maracanã teve 81% de participação entre os canais esportivos (Foto: Paulo Reis/Flamengo)

Exibido com exclusividade pelo Premiere no último sábado, dia 27, o duelo entre Flamengo e Cruzeiro, pela oitava rodada do Brasileirão, se tornou a maior audiência do canal este ano e a quinta maior da tv paga de 2023. 

O empate em 1 a 1, narrado por Luiz Carlos Jr. no Maracanã, alcançou mais de 5 milhões de pessoas, rendeu ao Premiere a liderança entre todos os canais da TV paga e teve 81% de participação entre os canais esportivos, o que significa que de cada dez televisores ligados em um canal esportivo, oito estavam no Premiere. 

Nesta quinta-feira, o Maracanã será novamente palco de uma transmissão do Premiere, que exibe, juntamente com o sportv, o clássico decisivo pela Copa do Brasil entre Flamengo e Fluminense, valendo uma vaga nas quartas de final da competição. 

Para esse jogão, o sportv preparou uma grande cobertura, começando três horas e meia antes de a bola rolar com o ‘Tá Na Área’, que vai trazer informações das duas equipes. Às 18h, começa o pré-jogo direto do campo de jogo, com a chegada dos times, escalações e todo o clima para o jogão que começa às 20h, e terá a narração de Luiz Carlos Jr e os comentários de Lédio Carmona e Pedrinho.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem