Hortência sobre demissão da Globo: "sempre me trataram como uma rainha"

Ex-jogadora de basquete diz que não fechou as portas ao deixar a emissora (Foto: Reprodução/Globo)

Uma das vítimas do recente ciclo de demissões na Globo, a ex-jogador de basquete Hortência falou de seu desligamento da emissora no podcast 'Benja me mucho'. Ele iniciou elogiando a Globo que, segundo ela, contribuiu na manutenção de sua imagem.

"Tenho uma admiração pela Globo muito grande. Me ajudaram a manter a minha imagem e continuar construindo a minha imagem. Então, eu devo muito a essa empresa. Sempre me trataram como uma rainha lá dentro, me respeitaram", afirmou.

"Ah, mas mandaram você embora". Gente, faz parte do dia a dia. Quando você está mal em um jogo, vai para o banco. Eu não vou falar que a Globo não foi legal comigo. Pelo contrário. É um ciclo que se fechou e eu não fechei as portas", completou.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Além de Hortência, Cléber Machado, Maurício Noriega, Jota Júnior, Jaime Júnior, Regis Rosing, entre outros nomes, foram cortados da Globo recentemente.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem