Mauro Cézar Pereira critica transmissão da CazéTV: "fraca e forçada"

Jornalista classificou a transmissão como "extremante forçada e artificial" (Foto: Reprodução) 

O jornalista Mauro Cézar Pereira não aprovou o estilo de transmissão que vem sendo apresentado pela CazéTV do streamer Casimiro Miguel. Por meio de postagens no Twitter, o comentarista criticou o que classificou de "transmissão forçada". 

Ele acompanhou o primeiro tempo de Athletico Paranaense x Flamengo na tarde deste domingo (7) pelo YouTube, mas disse que na segunda etapa iria ficar entre Globoplay e TNT.

"Você se vê obrigado a ouvir pessoas torcendo contra e a favor do Flamengo. E tudo gira na transmissão em torno do Flamengo", escreveu Mauro em sua primeira postagem sobre a CazéTV.
Alertado por um seguido de que a proposta da CazéTV é, justamente, fugir da formalidade das transmissões tradicionais, ele voltou a fazer criticas: "Algo extremamente forçado, artificial".
Na terceira postagem após um seguidor informar que a partida também era mostrada em São Paulo pela Globoplay, Mauro disse que resolveu prestigiar uma transmissão dita "nova", mas a achou "fraca e forçada".

"Bem chata, por sinal, especialmente nas tentativas de distorcer o que as imagens mostravam em nome de uma disputa entre quem torce contra ou a favor do Flamengo. O que há de novo nisso? O Enquanto a Bola não Rola fazia isso na Rádio Globo nos anos 1980", pontuou.

Como ponto positivo ele elogiou o narrador Luis Felipe Freitas.

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Esses dias eu até estava pensando em algo parecido. Como essas transmissões pelo streaming são "clubistas". As transmissões na tv tentavam ser o mais imparcial possível, mas na internet são torcedores narrando o jogo. Apenas um pensamento sobre esse assunto...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem