TV Brasil e TV Cultura do Pará anunciam transmissão das finais da Copa Verde

Segundo e decisivo jogo vai ser disputado no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (Foto: Instagram/Goiás)

Estava preocupado sem saber onde assistir os dois jogos finais da Copa Verde, entre Paysandu x Goiás? Pois seus problemas acabaram! 

A TV Cultura do Pará e a TV Brasil, em parceria, irão realizar, com exclusividade em TV aberta, as transmissões dos jogos que ocorrerão nos dias 17 e 31 de maio, às 20h, nos estádios Mangueirão, em Belém (PA), e Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), respectivamente.

“É muito importante a gente ter conseguido, junto da CBF, essa liberação para transmitirmos em cadeia nacional uma partida importante para esses dois clubes de tradição, um na região norte do país, que é o Paysandu, e o outro no centro oeste com o time do Goiás. Então, um ganho muito grande para o esporte paraense e para a TV Cultura. Agradeço também ao Governo do Estado por ser um grande parceiro mantenedor da Funtelpa e nos permitir firmar essas parcerias que acrescentam bastante para a cultura do nosso esporte”, disse Miro Sanova, presidente da Cultura Rede de Comunicação. 

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem