ESPN lidera audiência da TV paga com final da Copa da Inglaterra

Transmissão do clássico de Manchester alcançou mais de 400 mil pessoas (Foto: Will Palmer/Sportsphoto/Allstar Via Getty Images)

A ESPN registrou excelente audiência com a transmissão da final da Copa da Inglaterra no último sábado com o clássico entre Manchester United x Manchester City. 

De acordo com o LANCE!, a emissora esportiva alcançou a liderança do ranking de audiência da TV paga com mais que o triplo em relação ao segundo colocado (+289%) durante a transmissão do confronto.

Comparado aos canais esportivos, os resultados para a ESPN foram ainda mais expressivos. A audiência de Manchester City x Manchester United superou em mais de 4 vezes (+367%) os números dos concorrentes durante a partida. 

No total, a transmissão ao vivo da final da Copa da Inglaterra alcançou aproximadamente 402 mil pessoas para acompanhar o derby nos canais da ESPN, mostrando a força e relevância que o futebol internacional tem com o público brasileiro.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem