Premiere transmite clássico paulista no domingo e promove estreia de Dodô

Ex-jogador vai comentar o duelo entre São Paulo x Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

No fim de semana começa a 10ª rodada do Brasileirão. Hora de São Paulo e Palmeiras pensarem no Campeonato Brasileiro, quando estarão frente a frente no clássico paulista. 

Para voltar a vencer na competição, o São Paulo, que ocupa o oitavo lugar na tabela, precisará quebrar um jejum de cinco anos sem vencer o adversário deste domingo em casa pelo Brasileirão. Já o Palmeiras, segundo colocado do torneio, quer manter o bom momento e o status de única equipe invicta da competição. 

A bola rola às 16h para a transmissão do Premiere, que contará com a estreia do ex-jogador Dodô, que chega para reforçar o time de comentaristas do Esporte da Globo e estará na transmissão ao lado de Milton Leite e Alline Callandrini.

“Feliz demais por poder estrear no Esporte da Globo, ainda mais em um jogo como esse, um clássico do nosso futebol, envolvendo duas equipes que já tive a honra de defender. Desde muito novo, pratico, acompanho futebol, e comentar sobre as partidas, principalmente com o meu pai, sempre foi algo muito presente na minha vida, então encaro fazer os comentários, opinar sobre os lances, os esquemas, como algo muito natural, como se estivesse conversando com os meus amigos. Claro que existe uma ansiedade e um pouco de nervosismo, mas certamente vai ser uma grande estreia, principalmente porque São Paulo e Palmeiras tem tudo para ser um jogaço”, diz o estreante Dodô.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Pobre Milton Leite. Pra quem já teve Tostão, Paulo Calçade e Daniel de Paula como comentaristas, chega a ser um retrocesso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem