ESPN mostra competição de comida ao vivo e José Trajano detona: ‘fim do jornalismo!’

Jornalista foi um dos fundadores do canal, sendo demitido em 2016 (Foto: Reprodução/ESPN)

Ex-diretor de jornalismo da emissora, José Trajano criticou a ESPN nesta terça-feira (4) por transmitir uma competição no qual o ganhador é aquele que comer mais cachorro-quente em menos tempo.

O fato aconteceu durante o programa 'F90'. O comentarista Rodrigo Bueno e o repórter Eduardo de Meneses participaram de uma competição para ver quem consome o alimento em menor tempo. 

(Foto: Reprodução/ESPN)

“Não acredito no que estou vendo na ESPN. Disputa de quem come cachorro quente mais rápido na mesa redonda. E os participantes estão achando ótimo”, escreveu Trajano. “É o fim do jornalismo! Coisa nojenta e asquerosa.”

Trajano deixou a ESPN em 2016.

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Hipocrisia que chama. A competição é uma tradição norte-americana e passa nos canais ESPN DESDE A ÉPOCA em que o Trajano era o diretor de jornalismo do canal e, "curiosamente", ele nunca se incomodou antes. Agora, anos depois que foi demitido, vem falar merda. O "F90", programa onde os jornalistas comem o hot dog para promover o evento, infelizmente é popularesco mesmo, um "brinde indigesto" da fusão com a FOX Sports, mas não há nada demais nos caras fazerem isso NESSE tipo de programa, mais para o entretenimento. Coisa pior fala o Trajano hoje no UOL e nas redes sociais, isso sim.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem