TV Globo exibe neste sábado as emoções das finais nacionais da Taça das Favelas

Reprodução

Chegou a hora de definir os campeões nacionais das competições masculina e feminina da Taça das Favelas, o maior campeonato entre favelas do mundo. O Estádio do Canindé, em São Paulo, recebe as duas finais, que acontecem neste sábado, dia 13, com transmissão ao vivo da TV Globo para todo o país, a partir das 14h. Entre as mulheres, o confronto entre São Paulo e Rio de Janeiro reedita a final da última edição, quando as cariocas levaram a melhor; enquanto no masculino estarão frente a frente as seleções do Paraná e do Espírito Santo. Everaldo Marques narra o jogo feminino, com as análises de Ana Thaís Matos e Richarlyson. Já no masculino, o narrador Gustavo Villani está acompanhado dos comentaristas Grafite e Roger Flores. Por conta da exibição das partidas, excepcionalmente não será exibida a 'Sessão de Sábado'.
 
Primeira partida do dia, a final feminina é cercada de rivalidade e equilíbrio. São Paulo e Rio de Janeiro se encontram novamente na decisão, assim como aconteceu na edição de 2022. As duas seleções estiveram frente a frente na fase de grupos e o duelo terminou empatado, sem gols. Se as paulistas precisaram das cobranças de pênaltis para vencer as mineiras e chegar à decisão, as cariocas eliminaram as gaúchas com uma vitória por 1 a 0 no tempo normal.
 
Na sequência, entram em campo para uma final inédita as seleções do Paraná e do Espírito Santo, que definem o grande campeão do torneio masculino. Para chegar à decisão, os paranaenses fizeram uma campanha irretocável, com cinco vitórias em cinco jogos, deixando pelo caminho as seleções da Bahia, nas quartas de final, e do Rio de Janeiro na semifinal. O destaque é o atacante "Balotelli", autor de três gols até aqui. Já os capixabas chegam como a seleção que eliminou São Paulo, o atual campeão da Taça das Favelas.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem