Reprodução/TV Goiânia |
Durante a edição desta segunda-feira (26) do programa 'Jogo Duro', da TV Goiânia (afiliada Band), o apresentador e Senador da República, Jorge Kajuru, afirmou que precisou pagar para manter dois comentaristas na emissora. Apesar de compreender os problemas financeiros do canal, disse ainda que não poderá continuar bancando o pagamento da dupla de funcionários. As informações foram publicadas pelo NaTelinha.
“Financeiramente, não me cobravam [TV Goiânia] nada. Mas não aguentei. Peguei do meu bolso e paguei o que foi combinado a eles. A partir de agora, fevereiro, vamos deixar a TV Goiânia fazendo seu papel através de patrocínio, porque, senão, vou ficar sozinho no programa e perder os dois talentos”, relatou.
“Ninguém fala isso na TV, mas eu falo. Entendo a boa vontade da TV Goiânia [...] mas nós sabemos do momento que o país vive. A TV Globo demitiu, do ano passado para cá, 168 funcionários, sendo muitos com salários altíssimos”, pontuou Kajuru.
“Então publicamente aqui, Tim e Fabão, meu agradecimento pela compreensão de vocês e vamos ver até onde a gente pode aguentar, porque eu não posso continuar eu no meu bolso bancando, porque eu só vivo do meu salário e tenho patrocínios em programas de televisão que são patrocínios normais. Então vamos, se Deus quiser, chegar a um denominador comum”, concluiu.