Números da transmissão da Supercopa Feminina comprovam a força da competição na TV Globo

Rodrigo Gazzanel/Corinthians Feminino

Na busca pelo tricampeonato da Supercopa Feminina, o Corinthians avançou para a decisão do torneio na tarde da última quinta-feira ao bater a Ferroviária por 2 a 0. O confronto exibido pela TV Globo para todo o país de 16h16 às 18h20 marcou 12 pontos de audiência em São Paulo, com 26% de participação, um crescimento de 9% (+1 ponto) quando comparado com a transmissão da semifinal do mesmo torneio em 2023. 

O sucesso da Supercopa na TV Globo não se resume apenas ao confronto da semifinal. No domingo de Carnaval, de 10h31 às 12h35,  a emissora transmitiu para São Paulo o duelo do Corinthians com o Internacional, vencido por 4 a 2. O jogo registrou 9 pontos com 29% de participação, um crescimento de +13% na média da faixa no comparativo com os quatro domingos anteriores. No Rio de Janeiro, o confronto entre Flamengo x Ferroviária, no qual o clube de Araraquara avançou nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, marcou 9 pontos e 29% de participação no domingo de manhã, garantindo a liderança do horário. 

Neste domingo, TV Globo e sportv mostram para todo o país as emoções de Corinthians x Cruzeiro, a partir das 10h30. A decisão já será assunto dentro do 'Esporte Espetacular', que começa às 9h30, com Barbara Coelho apresentando o programa direto da Neo Química Arena, palco da final. Gustavo Villani narra a partida pela TV Globo, ao lado dos comentaristas Richarlyson e Alline Calandrini. No sportv, Natalia Lara narra o confronto ao lado de Dodô e Renata Mendonça.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem