TNT sublicencia direitos da Champions League Feminina e vai passar jogos na TV paga

Ajax Women/Instagram

A Warner Bros. Discovery anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da UEFA Champions League Feminina, para as temporadas 2023/24 e 2024/25. A cobertura começa no próximo dia 19 de março, com as quartas de final da atual edição. Os direitos advêm de um acordo de sublicenciamento com a DAZN, a Casa Global do Futebol Feminino. As partidas serão exibidas no canal de televisão por assinatura TNT, com produção e execução conduzidas pela TNT Sports.

O canal da Warner Bros. Discovery irá transmitir 13 jogos das fases eliminatórias da Champions League Feminina 2023/24, incluindo a grande final, que ocorre no dia 25 de maio, em Bilbao, na Espanha. Na próxima edição, a TNT apresenta 25 partidas, abrangendo todas as etapas do torneio, com a presença de importantes clubes europeus e renomadas estrelas do futebol mundial.

"Estamos muito contentes em anunciar os direitos da Champions League Feminina. É um torneio que fortalece ainda mais o portfólio de produtos da Warner Bros. Discovery e amplia nossa cobertura de competições da UEFA. Nosso trabalho com a Champions vem de muitos anos, e temos muito orgulho de transmitir a Champions masculina e agora a feminina no Brasil. Temos o mais alto nível do futebol mundial de homens e mulheres em nossas plataformas. Essa também é uma conquista dos nossos milhões de fãs, que poderão acompanhar o melhor futebol do mundo feminino por meio das nossas transmissões", afirmou Diego Vieira, head de Esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil.

A TNT Sports já apresenta a Liga dos Campeões masculina há nove temporadas e recentemente garantiu a renovação até 2026/27.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem