Divulgação/ESPN |
O deserto da Califórnia já está pronto para receber mais uma edição do Master 1000 de Indian Wells. A partir desta quarta-feira (6), a ESPN e o Star+ transmitem com exclusividade o torneio, que segue até 17 de março. Como atual número 13 do ranking, Beatriz Haddad fará sua estreia na segunda rodada, possivelmente no final de semana.
Já o tenista Thiago Wild estreou com vitória no qualifying, nesta segunda-feira (4). O brasileiro bateu com tranquilidade o australiano Adam Walton, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3. Com o resultado, Wild precisa apenas de mais uma vitória para ingressar na chave principal do torneio.
A novidade desta edição fica pelo retorno de Rafael Nadal, que disputou a competição pela última vez em 2022, quando foi superado pelo norte-americano Taylor Fritz. O espanhol é dono de três títulos do torneio, sendo eles em 2007, 2009 e 2013. Nadal enfrenta em sua estreia o canadense Milos Raonic, ex-top 3 e atual 224º colocado. Será o 11º encontro entre os dois.
As transmissões começam às 16h da quarta-feira, e vão acontecer durante a madrugada de quinta. No dia seguinte, a programação se repete sempre com partidas exibidas na ESPN 3 e ESPN 4, com transmissão simultânea no streaming pelo Star+.
O Master 1000 de Indian Wells é um dos grandes torneios de tênis que estão na casa da modalidade no Brasil, a ESPN. Hoje, o canal exibe todas as principais competições do mundo, com direito aos quatro Grand Slam, três deles com exclusividade. A emissora também exibe os ATP e WTA 1000, além de encontros como o ATP Finals e uma série de torneios pelo mundo.