Marcelo Cortes/CRF |
A Libertadores e a Sul-Americana iniciaram a fase de grupos na última semana, e a ESPN conseguiu grande audiência com a transmissão das partidas. Durante os três dias de exibição dos jogos, a emissora somou 3 milhões de telespectadores..
Com os grandes resultados, a ESPN ficou consolidada na liderança da TV paga durante este período. Em comparação com o canal que ficou na segunda colocação, a audiência da emissora da Disney foi 67% maior.
O grande destaque da semana foi a partida entre Millonarios e Flamengo, pela Libertadores, na terça-feira (2). Com o recorde de audiência no ano, o encontro entre brasileiros e colombianos teve audiência 821% superior ao segundo colocado da televisão paga.
E esse não foi o único destaque do dia; o Sport Ameliano enfrentou o Athletico Paranaense pela Sul-Americana e também houve números altos. Mais uma vez, a ESPN liderou a TV paga, com uma diferença de 28% para o segundo colocado. Com as duas partidas, a ESPN conseguiu sua segunda maior audiência média do ano ao longo da terça-feira.
No dia seguinte, mais resultados expressivos. O destaque foi o jogo entre Botafogo e Junior Barranquilla, pela Libertadores, com audiência 488% superior ao segundo colocado da TV paga. Pelo mesmo torneio, o Palmeiras enfrentou o San Lorenzo, e a ESPN teve 145% mais telespectadores que o canal na segunda posiçã