LBF fecha parceria com TV Brasil, ESPN e grandes portais para transmissão da temporada 2025

Foto: Jorge Bevilacqua/LBF

Os fãs do basquete feminino terão mais opções para acompanhar a Liga de Basquete Feminino (LBF) na temporada 2025. As partidas serão transmitidas por uma ampla rede de mídia, incluindo TV aberta, TV por assinatura e plataformas digitais. A TV Brasil exibirá os confrontos na TV aberta, enquanto a ESPN será a responsável pela transmissão no canal fechado. Já no streaming, os jogos estarão disponíveis gratuitamente nos portais UOL e GE Campinas, além dos canais do YouTube Imirante e Live Basketball BR.

Para o superintendente da LBF, Fernando Maroni, essa grande distribuição midiática é motivo de orgulho.

“A Liga hoje é muito feliz com os parceiros de mídia. A gente consegue distribuir para todos os tipos de públicos através de TV aberta, fechada, internet, app, grandes portais, portais regionais, então estamos bem distribuídos, ao alcance de todos, de graça, sem custo para ninguém”, destacou Maroni.

Ele também enfatizou a importância de expandir a audiência do basquete feminino: “Queremos cada vez mais amplificar a audiência e alcançar mais gente com o basquete feminino. A Liga se sente honrada por carregar a parceria com tantos veículos importantes como UOL, ESPN, TV Brasil, GE de Campinas. Enfim, para nós é um orgulho enorme divulgar os nossos jogos através de todos eles.”

Jogo de abertura terá transmissão ao vivo na TV Brasil

A temporada 2025 da LBF começa neste sábado (8), com um duelo de peso entre Corinthians x São José, às 11h, no Ginásio Wlamir Marques. A partida inaugural terá transmissão ao vivo da TV Brasil, levando a emoção do basquete feminino para os lares de todo o país.

Com o fortalecimento da visibilidade e a ampliação das transmissões, a LBF reforça seu compromisso com o crescimento da modalidade e o acesso democrático ao esporte.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem