Galvão Bueno está de volta à Fórmula 1: estreia na Band será no GP de Mônaco

Foto: Divulgação/Play9

Depois de quase seis anos longe das transmissões da Fórmula 1, Galvão Bueno está oficialmente de volta ao universo da principal categoria do automobilismo mundial. O icônico narrador, agora na Band, fará sua reestreia durante o Grande Prêmio de Mônaco, marcado para o próximo domingo (26), às 10h (horário de Brasília), nas ruas lendárias de Monte Carlo.

O retorno foi confirmado neste domingo (18) por Sérgio Mauricio, narrador titular da Fórmula 1 na Band, durante a transmissão do GP da Emilia-Romagna. Galvão não narra uma prova da F1 desde 2019, quando ainda era contratado da TV Globo, emissora que deixou os direitos da categoria ao fim daquela temporada.

Na Band, Galvão Bueno assume um novo papel: o de comentarista. Ele vai se juntar a um time de peso, que inclui Max Wilson, Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. Sérgio Mauricio continua como a principal voz da Fórmula 1 na emissora, função que desempenha desde 2021, quando o canal adquiriu os direitos de transmissão.

A participação de Galvão já vinha sendo especulada e, ao que tudo indica, não será pontual. A expectativa é que o narrador participe de outras transmissões ao longo da temporada 2025, priorizando provas históricas do calendário, como o próprio GP de Mônaco, onde fará sua estreia no novo posto.

O retorno de Galvão Bueno à F1 promete emoção extra para os fãs da categoria, que cresceram ouvindo seus bordões e narrações marcantes nos domingos de velocidade. Agora como comentarista, o veterano traz sua experiência e carisma para enriquecer ainda mais a cobertura da Band.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem