![]() |
Foto: Divulgação/Transamérica |
A Rede Transamérica anuncia mais uma grande cobertura esportiva: a transmissão completa da nova edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que será realizada de 14 de junho a 13 de julho nos Estados Unidos. O torneio reúne 32 dos maiores times do planeta, e terá 63 jogos transmitidos ao vivo pela emissora, tanto no dial (100.1 FM) quanto no Canal Oficial da Transamérica Esportes no YouTube.
A emissora vai mobilizar uma equipe completa in loco, com narração de Eder Luiz, comentários de José Calil, reportagens de Leandro Boudakian e Caique Silva, além da participação do correspondente Conrado Giuliette diretamente dos Estados Unidos. A cobertura incluirá entradas ao vivo dos estádios e centros de treinamento, garantindo informação de qualidade em tempo real para os ouvintes e internautas.
“Será a maior cobertura jornalística do rádio brasileiro. Estaremos presentes em quase todos os jogos com uma equipe pronta para levar à audiência todos os detalhes desse torneio que entra para a história. E ainda temos quatro clubes brasileiros em busca do título mundial”, destacou Eder Luiz, que comandará a narração das principais partidas.
Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo representam o Brasil na competição e contarão com atenção especial nas transmissões. A Transamérica Rio terá cobertura dedicada dos jogos dos clubes cariocas, com narração de Vitor Costa e reportagens de Léo Pinheiro. “Nos dias em que os times do Rio entrarem em campo, o público contará com uma cobertura exclusiva, integrada ao trabalho das equipes de São Paulo e dos EUA”, afirmou Paulo Vittor Martins, coordenador de esportes da rede.
O pontapé inicial do torneio será no dia 14 de junho, às 21h, com o duelo entre Inter Miami CF, de Lionel Messi, e Al Ahly FC, do Egito. As estreias dos clubes brasileiros acontecem já no primeiro fim de semana:
Palmeiras x Porto – 15/06, às 19h
Botafogo x Seattle Sounders – 15/06, às 23h
Flamengo x Espérance – 16/06, às 22h
Fluminense x Borussia Dortmund – 17/06, às 13h
Com mais de 30 profissionais envolvidos, a cobertura da Transamérica promete ser a mais completa do rádio brasileiro em um torneio internacional, reforçando o compromisso da emissora com o jornalismo esportivo de excelência.
Tags
Rádio Esportivo