"

Esporte Interativo Nordeste anuncia transmissão de competições sub-20

O Esporte Interativo Nordeste anunciou nesta terça-feira (25) a transmissão, a partir de março, de mais três competições da região: a Copa do Nordeste sub-20 e os campeonatos Cearense e Pernambucano sub-20.

Além destes torneios, a emissora já havia fechado com a Federação Cearense de Futebol a transmissão do Campeonato Estadual da 2ª Divisão e da Copa Fares Lopes, cuja campeão assegura presença na Copa do Brasil.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem