"

'Arena SBT' perde para a Band no Ibope


Em sua segunda edição exibida na noite deste sábado (15) o 'Arena SBT', mistura de humor com esporte,  foi mal no Ibope. Ficou em quarto lugar na Grande São Paulo. Perdeu até para a Band, que reprisava o filme Anaconda 2.

Segundo dados preliminares, Arena SBT marcou 2,5 pontos, menos que os decepcionantes 3,2 da estreia. No horário, a Band teve 2,7 pontos, a Record, 6,7 e a Globo, 11,8.

Com informações do Notícias da TV

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem