"

Band mantém acordo de transmissão da Fórmula Indy, diz site



Embora o contrato ainda não esteja assinado, a temporada 2014 da Fórmula Indy terá transmissão da Band e BandSports.

A continuidade do acordo esteve ameaçada por força da retirada da São Paulo Indy 300 do calendário deste ano, mas a emissora manteve a parceria e já transmitirá, ao vivo, a corrida de abertura, que acontecerá no dia 30 de março em St. Petersburg, na Flórida.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem