Por: Máquina do Esporte
Com a transmissão da final do Aberto de Tênis do Brasil na tarde do último domingo (2) a Band marcou um só ponto no Ibope na Grande São Paulo, correspondendo a 2% de todas as televisões ligadas.
A Globo, no mesmo horário, conseguiu a liderança com 13 pontos, 28,5% do total. O SBT ficou em segundo lugar, com sete, e a Record, em terceiro, com seis pontos.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
TV Aberta

