"

Fernando Fontana integra equipe do ‘Galera Gol’ na Transamérica

Por: Papo de Bola (Edu César)

O apresentador e narrador da RedeTV!, Fernando Fontana tem integrado a equipe do ‘Galera Gol’, da Transamérica de São Paulo, conforme anunciado pelo José Calil no ‘Resumo Esportivo’ da última sexta-feira (28). Já Henrique Guilherme disse ter se ausentado por um tempo por tratar de um câncer no intestino.

Por falar no ‘Galera Gol’, Marco Bello deixou de apresentar a atração, mas explicou nas redes sociais que continua na emissora, tendo saído de férias e, na volta, permanecendo como  setorista do Corinthians.

ATUALIZAÇÃO (7/3 - 16h45): A partir da próxima segunda-feira (10) o 'Galera Gol' passa a ter a apresentação do Fernando Fontana, que conciliará esta atividade com a RedeTV!. 

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem