"

Globo anuncia transmissão de Barcelona e Manchester City


Por: Ribamar Xavier

A TV Globo não vai deixar a Band mostrar sozinha a partida entre Barcelona x Manchester City, duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Certamente temendo se dá mal no Ibope, a Globo já colocou no ar chamadas anunciando a cobertura ao vivo do jogo, na próxima quarta-feira (12), as 16h45 (de Brasília).


Além de Globo e Band o jogo também será exibido pelo Globoesporte.com.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem