"

Globo tem boa audiência com amistoso da Seleção



O amistoso entre Brasil x África do Sul disputado na tarde desta quarta-feira (5) levantou a audiência da TV Globo na Grande São Paulo. O jogo registrou 17 pontos de média, segundo o Ibope, quase o dobro do 'Vídeo Show' e da 'Sessão da Tarde' no horário.

Já à noite, com Linense x Corinthians, pelo Campeonato Paulista, a Globo ficou na liderança com os 17 pontos, e a Band, com os seis, na quarta colocação. A Record teve nove pontos, em segundo, e o SBT, com sete, ficou em terceiro.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem