"

'Os Donos da Bola' completa dois anos no ar na Band; veja vídeo


Por: Ribamar Xavier

A edição desta sexta-feira (7) marcou os dois anos no ar do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, exibido para São Paulo, e comandado por Neto.

Por causa da data, a primeira parte foi exibida em rede para todas as emissoras que fazem edições regionais da atração.

Neto receber os cumprimentos de José Carlos Araújo, do Rio de Janeiro; Leonardo Meneghetti, de Porto Alegre; Juliana Guimarães, de Salvador; Héverton Guimarães, de Belo Horizonte e Amado Osman, de Curitiba.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem