Por: Ribamar Xavier
A edição desta sexta-feira (7) marcou os dois anos no ar do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, exibido para São Paulo, e comandado por Neto.
Por causa da data, a primeira parte foi exibida em rede para todas as emissoras que fazem edições regionais da atração.
Neto receber os cumprimentos de José Carlos Araújo, do Rio de Janeiro; Leonardo Meneghetti, de Porto Alegre; Juliana Guimarães, de Salvador; Héverton Guimarães, de Belo Horizonte e Amado Osman, de Curitiba.
Tags
TV Aberta

